O Vitória vai ter que disputar o jogo de volta com o Remo, dia 17, no Barradão, para tentar prosseguir na Copa do Brasil Sub-20/2013. Primeiro campeão do torneio organizado e promovido pela CBF, o rubro-negro baiano luta pelo bicampeonato, e nesta quarta-feira, em Belém, empatou em 1 a 1 com o time paraense.
A partida foi disputada no Estádio Olímpico (Mangueirão) de Belém do Pará e o Vitória jogou com um a menos. O zagueiro Josué foi expulso com 16 minutos de jogo.
O rubro-negro saiu na frente com um gol de Marcone, aos 18 minutos do primeiro tempo. O Remo empatou aos 14 do segundo com o atacante Jayme.
No segundo tempo, o Vitória, mesmo sofrendo o empate, poderia ter vencido. Pelo menos acertou duas bolas na trave: com José Wellison e Marcone.
FICHA
REMO: Jader; Carlinhos (Silvio), Igor João, Gabriel e Alex Ruan; Raí, Nadson e Willian Fazendinha (Rodrigo); Edcleber (Rodrigão), Jayme e Guilherme
Técnico: Walter Lima
VITÓRIA: Luan; Guilherme, Matheus (Alex), Josué e Ramon; Edson Magal (Darlan), José Wellison e Mauri; Wellington, Marcone e Agdon (Vinícius)
Técnico: Carlos Amadeu
Árbitro: Joelson Silva dos Santos, assistido por Barbara Loyola e Arlene Barreto Souza.
Gols: Marcone (VIT), aos 18min do 1º tempo, e Jayme (REM), aos 14min do 2º tempo
Cartão amarelo: Igor João (REM); Luan (VIT).
Expulsão: Josué (VIT), aos 16min do 1º tempo
Nenhum comentário :
Postar um comentário