quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Bahia está fora do game Fifa 14

Comentários
O Esporte Clube Bahia entrou no Campeonato Brasileiro da Série A, o maior e mais duro campeonato do planeta quando disputado entre HUMANOS, completamente desacreditado. Hoje faz uma campanha considerada surpreendente, é o nono colocado com perspectiva de pular até o sexto lugar, na hipótese de vitória hoje à noite contra o Cruzeiro, no entanto, o jornal Correio da Bahia, em matéria divulgada nesta quarta-feira, lamenta a não inclusão do esquadrão de aço em um videogame Fifa 14, como mundo acabará em desgraça a partir da revelação dos fatos. 

De acordo com o Jornal, todos os integrantes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro estarão no game esportivo, com exceção do Bahia, que não assinou contrato com a empresa. Além das agremiações da elite do futebol brasileiro, o Palmeiras, que disputa a Série B, também tem presença garantida no Fifa 14. 

Ainda de acordo com o Jornal, o Bahia foi procurado para saber o motivo da não parceria. O clube informou que a assinatura do contrato entre o clube e a Electronic Arts (EA Games), seria realizada ainda naquele mês, mas como o vice-presidente do marketing, Sasha Mamede, que era a pessoa responsável por fechar a parceria, foi destituído com o processo de intervenção no clube, não havia ninguém para cuidar desta questão. O único responsável que poderia assinar o contrato e liberar a imagem do clube seria o próprio interventor Carlos Rátis. 

A EA Sports confirmou que o último clube brasileiro a firmar acordo com o game foi o Corinthians. Neste ano, os torcedores ainda contarão com um atrativo a mais. A partir de uma parceria de quatro anos entre a EA Sports e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os amantes do game também poderão atuar com a Seleção Brasileira, que terá seu escudo e uniformes da Nike licenciados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário