sexta-feira, 19 de julho de 2013

Michelle, 22 anos, Musa do Vitória

Comentários
O concurso Musa do Brasileirão 2013 entra na reta final. Nesta sexta-feira, o site promotor do evento divulgou os nomes e as fotos de três representantes do Vitória e duas do Bahia, todas pré-selecionadas que estiveram na redação: Hellen Cristyan, Michelle Belarmina e Taís Santos vestiram a camisa do Vitória, enquanto Fernanda Souza e Michelle Docio representaram o Bahia. A terceira representante do Tricolor é Carol Muniz que, segundo a matéria, está fora do país. 

Uma das candidatas é Michelle Belarmina, de 22 anos, ela aposta no fato de ser torcedora desde a infância para conquistar a torcida.

- Minha relação com o Vitória é de total afinidade. É uma relação muito boa – diz.

- Meus jogadores preferidos são o Victor Ramos e o Maxi Biancucchi. Ultimamente, eu tenho ido muito ao Barradão. Sou torcedora desde pequena e, por isso, acho que sou uma boa representante para ser musa do Vitória – acredita a rubro-negra em declaração do site G1.

Nenhum comentário :

Postar um comentário