sexta-feira, 26 de julho de 2013

Justiça nega ação movida por MGF

Comentários
E o Esporte Clube Bahia segue gerando noticias na área jurídica, como despachos, liminares, agravos de instrumentos, medida cautelar e outros que neste instante de esperança e de profundas mudanças mobiliza como nunca o torcedor tricolor. 

Hoje à tarde, site Galático Online traz a informação que a desembargadora Vera Lucia Freire de Carvalho, 2ª vice-presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, negou uma ação cautelar movida por Marcelo Guimarães Filho que poderia interromper a intervenção no clube. E o melhor, a auditoria nas contas do Tricolor se inicia a partir da próxima segunda-feira (29), de acordo com o interventor Carlos Rátis. 

A peça movida pelos advogados de MGF solicitava uma liminar que reverteria a situação no clube. No entanto, a desembargadora não acatou a medida. 

A Dra. Vera Lucia concedeu um prazo de 10 dias para que o presidente destituído entre com um recurso contra a decisão. O número do processo em questão é 0013280-72.2013.8.05.0000. 

Como prometido por Rátis, a empresa que irá realizar a auditoria no Bahia foi definida na tarde desta sexta. A Performance foi a escolhida dentre as concorrentes e irá realizar uma devassa nas contas do clube.

Nenhum comentário :

Postar um comentário