Em uma solenidade realizada na sala de imprensa Jornalista João
Borges, no Estádio Barradão, na manhã desta sexta-feira, 5, a diretoria
do Esporte Clube Vitória apresentou oficialmente seu novo patrocinador
master, a Caixa Econômica Federal.
Estiveram presentes na apresentação o vice-presidente Carlos Falcão, os superintendentes da Caixa, Gerson Bordignon e Luís Antônio Reis, além do presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, José Rocha, do vice-presidente do Conselho, Silvonei Sales, Epifânio Carneiro, diretor da Divisão de Bases, José Couñago Perdiz, controlador, Mário Silva, supervisor e conselheiros.
Feliz com a parceria, o superintendente da Caixa, Gerson Bordignon, acredita que a marca da instituição ficará mais forte sendo estampada nas camisas do Vitória. “É uma prazer para a Caixa estar aqui assinando. A gente está ampliando nossa participação no futebol, a Caixa é o maior incentivador do esporte brasileiro. A gente tem uma expectativa de fazer e se tornar o grande banco da região e espera que com esse patrocínio do Vitória consiga alcançar este e outros objetivos”.
O vice-presidente do Vitória, Carlos Falcão, elogiou a nova parceria. “É com grande satisfação que a gente está anunciando esta parceria com a Caixa e disse que acredito que um grande clube é construído por uma torcida apaixonada, uma equipe competitiva, por uma gestão eficaz e também é construído por parcerias fortes e sóbrias”.
Falcão aproveitou para agradecer pela parceria da OAS. “Não poderia deixar de agradecer a pessoas que foram importantes para que isso acontecesse. Não posso deixar de agradecer a OAS, que através de sua diretoria, de uma forma gentil aceitou sair, abrir mão de ser patrocinadora master, sem nenhum ônus para o clube”.
A parceria com a Caixa foi enaltecida pelo presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, José Rocha. “É uma satisfação do Conselho estar participando desse ato tão importante para o esporte baiano, para o Esporte Clube Vitória e isso só acontece hoje aqui em função da gestão que a diretoria do Vitória está exercendo no clube, com todas as certidões em dia, podendo com isso estar apto à assinar esse contrato de publicidade que passa a ser a detentora da publicidade master do Vitória, sucedendo a OAS, que foi importante para o Vitória e agradecemos muito”.
O novo layout das camisas 1 e 2 foram apresentados também na solenidade, pelos jogadores Michel e Dinei, e domingo ocorrerá a estreia contra o Goiás, em Goiânia.
Estiveram presentes na apresentação o vice-presidente Carlos Falcão, os superintendentes da Caixa, Gerson Bordignon e Luís Antônio Reis, além do presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, José Rocha, do vice-presidente do Conselho, Silvonei Sales, Epifânio Carneiro, diretor da Divisão de Bases, José Couñago Perdiz, controlador, Mário Silva, supervisor e conselheiros.
Feliz com a parceria, o superintendente da Caixa, Gerson Bordignon, acredita que a marca da instituição ficará mais forte sendo estampada nas camisas do Vitória. “É uma prazer para a Caixa estar aqui assinando. A gente está ampliando nossa participação no futebol, a Caixa é o maior incentivador do esporte brasileiro. A gente tem uma expectativa de fazer e se tornar o grande banco da região e espera que com esse patrocínio do Vitória consiga alcançar este e outros objetivos”.
O vice-presidente do Vitória, Carlos Falcão, elogiou a nova parceria. “É com grande satisfação que a gente está anunciando esta parceria com a Caixa e disse que acredito que um grande clube é construído por uma torcida apaixonada, uma equipe competitiva, por uma gestão eficaz e também é construído por parcerias fortes e sóbrias”.
Falcão aproveitou para agradecer pela parceria da OAS. “Não poderia deixar de agradecer a pessoas que foram importantes para que isso acontecesse. Não posso deixar de agradecer a OAS, que através de sua diretoria, de uma forma gentil aceitou sair, abrir mão de ser patrocinadora master, sem nenhum ônus para o clube”.
A parceria com a Caixa foi enaltecida pelo presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, José Rocha. “É uma satisfação do Conselho estar participando desse ato tão importante para o esporte baiano, para o Esporte Clube Vitória e isso só acontece hoje aqui em função da gestão que a diretoria do Vitória está exercendo no clube, com todas as certidões em dia, podendo com isso estar apto à assinar esse contrato de publicidade que passa a ser a detentora da publicidade master do Vitória, sucedendo a OAS, que foi importante para o Vitória e agradecemos muito”.
O novo layout das camisas 1 e 2 foram apresentados também na solenidade, pelos jogadores Michel e Dinei, e domingo ocorrerá a estreia contra o Goiás, em Goiânia.
Nenhum comentário :
Postar um comentário