E quem esperou novamente um Bahia forte e longe das derrotas jogando em casa, se decepcionou, aliás, como vem acontecendo desde do Brasileiro do ano passado. O time ainda que não tenha feito uma partida ruim no primeiro tempo, foi derrotado pelo time paulista por 2 x 0, em uma tarde em que o lateral-direito Madson colaborou decisivamente para o sucesso do adversário e da recaída do Bahia.
O primeiro tempo de jogo foi equilibrado até aos 35 minutos, com o Bahia fazendo uma partida razoável, criando poucas oportunidades, contudo não sendo ameaçado de modo importante pelo afamado paulista, isto até o péssimo lateral Madson entrar em ação e falhar, de forma bisonha por duas vezes e sem pausa, proporcionado a ressuscitação do atacante Alexandre Pato, que aproveitando-se dos vacilos do lateral cabeça de bagre, fez um e depois dois a zero para o time paulista, complicando um jogo que, até então, estava sob controle.
No segundo tempo, sem Fernandão machucado, começou já dando fortes indícios que o caso estava era perdido e eram poucas as possibilidades do Bahia reverter o placar completamente desfavorável, e foi o que aconteceu. Durante os últimos 45 minutos, o Corinthians foi bem melhor, criou várias outras chances de gols, enquanto o Bahia apenas resistia, não ameaçava e pode até comemorar ter pedidos apenas de 2 x 0, em jogo em que o adversário foi infinitamente superior, notadamente no segundo tempo.
Com o resultado, o tricolor de aço, além de amargar sua segunda derrota na competição, perdeu três posições e agora estacionado com oito pontos, passou a ocupar a décima primeira posição.
O Esporte Clube Bahia volta a campo na próxima quarta-feira (10), quando enfrenta o São Paulo em jogo que acontece às 21h50, no Estádio do Morumbi, com o tricolor provavelmente desfalcado do atacante e artilheiro Fernandão, lesionado da partida desta tarde.
Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Bahia 0 x 2 Corinthians, partida que valeu pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2013.
Melhores momentos
Nenhum comentário :
Postar um comentário