domingo, 21 de julho de 2013

Bahia 0 x 0 Vitória: Caio Júnior explica

Comentários
O técnico Caio Júnior, no intervalo do BA-VI foi claro: “mesmo tendo vencido os últimos BA-VI, os jogos foram equilibrados até que em certo momento, desandou favoravelmente para o Leão”. Logo,  não tinha nenhuma ilusão que resultados do tipo goleada e facilidades aconteceriam no BA-Vi deste Domingo, e não aconteceu, pelo contrário, foi um BA-VI, bonito, limpo e que até merecia um empate, contudo, jamais pelo placar de 0 x 0 diante do que jogaram as duas equipes. 

Após o jogo, na entrevista coletiva, o técnico deu as tradicionais explicações que foram reportadas pelo site Galático Online, onde admite que o jogo foi equilibrados e qualquer uma das equipes poderia vencer. 

“Temos que repetir o time. A equipe vencedora é aquela que se não deu certo num jogo no outro vai dá. A leitura do jogo é simples. Foi um jogo muito bom que enaltece o futebol baiano. Comentei até com o Cristóvão Borges sobre o futebol bem jogado dos dois times, qualquer uma das equipes poderia vencer, quem marcasse podia ganhar, porque o lado emocional foi muito importante. Tentamos o jogo, não faltou vontade e tentativa. Uma pena que perdi Cajá e Nino no inicio do segundo temo, mas Daniel, Camacho e Vander entraram bem no jogo”, disse. 

Em relação à atuação do atacante Vander, que entrou bem no jogo, o técnico exaltou a participação do atleta. “Foi pouco tempo, não é fácil você ter Vander, Maxi com Dinei na frente, pois abre muito o meio de campo. Num jogo de risco desses sempre tenho colocado o Vander, mas nem sempre dá pra fazer, principalmente porque perdemos dois jogadores machucados. Vander tá crescendo, mas a qualquer momento pode ser titular”, relatou Caio. 

O técnico do Leão também comentou sobre a postura do rival. “Não surpreendeu porque eles jogaram assim os últimos três jogos. Vi os últimos jogos do Bahia, em todos eles tiveram o mesmo posicionamento. Se nós saíssemos na frente eles teriam maior dificuldade, mas não saiu o gol, acabou 0 a 0, mas acho que foi justo também”, finalizou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário