sábado, 29 de junho de 2013

Sócios: Bahia e Vitória decepcionam

Comentários
Os números publicados hoje à noite, pelo site Galáticos Online, acerca do montante dos associados do Esporte Clube Bahia, mostram de forma clara o total desapontamento e a insatisfação do torcedor tricolor com os problemas vividos dentro e fora campo. 

De acordo com os números apresentado pelo site, o clube governado pelo ex-deputado Marcelo Guimarães e seus amigos, está queda livre no número de sócios, o Tricolor já aparece nas últimas colocações do ranking do Movimento Futebol Melhor mesmo tendo uma das maiores torcida do Brasil e sem dúvida, a maior no Norte/Nordeste. 

O mesmo acontece com o Esporte Clube Vitória, atual campeão baiano, no entanto, o Leão tem o dobro de sócios que o rival Bahia, mesmo tendo uma torcida infinitamente menor.

Dos 25 clubes que fazem parte do programa, o Esquadrão é o 22º colocado com apenas 3.240 sócio torcedores. O time baiano só está à frente do Atlético (GO), com 3.030 sócios; Portuguesa, com 967 e América (MG), com 578.

Porém, o que impressiona ainda mais é que o Bahia já foi ultrapassado pelo modesto Grêmio Osasco. O clube paulista, com apenas cinco anos de fundação, já atingiu o total de 5.133 sócios.

A recém-criada agremiação já encostou no rival tricolor, o Vitória. O Rubro-Negro, apesar de não passar pelos problemas do rival, também decepciona no "Torcedômetro". O Leão é apenas o 18º colocado do ranking com apenas 6.233 sócios.

O líder disparado da lista é o Internacional, com 100.191 sócios, seguido pelo Grêmio, com 72.132; Santos, com 52.687 e Corinthians, com 51.248.

Nenhum comentário :

Postar um comentário