sexta-feira, 28 de junho de 2013

Dankler desabafa por drama no Vitória

Comentários
De pré-contrato assinado com o Botafogo desde fevereiro, o zagueiro Dankler, do Vitória, foi anunciado nesta quinta-feira pelo Glorioso, com vínculo de três temporadas. Aos 21 anos, o defensor busca retomar uma carreira repentinamente interrompida por discordâncias com a diretoria baiana. Afastado dos campos desde agosto de 2012 por não ter acertado a renovação com o Leão, o jogador desabafou em matéria veiculada no site carioca Lancenet 

- Foi o pior momento da minha vida (o afastamento). Se não tivesse minha família, não sei se teria aguentado. Sou jovem, e o Vitória me impediu de forma bruta de jogar. Não concordo com a forma como o clube agiu - disse Dankler, lamentando ter deixado o Vitória sem a valorização esperada: 

- Meu empresário brigou para que me pagassem como profissional, não como jogador de base. Infelizmente, falaram que eu não queria renovar. Não quero comentar muito sobre o assunto, pois é antiético, mas se alguém for a público dizer que saí do Vitória pela porta dos fundos, terei que contar a história verdadeira. 

Em meio ao drama pela barração, Dankler contratou um preparador físico, já pensando no futuro, e garante que vai chegar ao Botafogo em grandes condições. 

- Quando vi que as coisas estavam tomando rumo para o Botafogo, contratei um profissional para me acompanhar em trabalhos físicos e técnicos. Fisicamente, chego bem ao Botafogo, voando. O que vai pegar um pouco é o ritmo de jogo, mas isso consigo com os coletivos - avaliou Dankler, cheio de planos novamente: 

- Levarei minha esposa, filho e pai para o Rio. A família está ansiosa para me ver jogar de novo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário