sexta-feira, 17 de maio de 2013

BAHIA É DA TORCIDA! A Torcida acordou!

Comentários
A Torcida tá revoltada com ele. Vamos ver quais serão as cenas dos próximos capítulos. Mas uma coisa é certa. Esse evento vai repercutir muito... Bora Baêa da Torcida Mnha Porra!  

A Torcida do Bahia deu um passo passo importante para a democratização do clube. A presença de mais de 6000 pessoas ao estádio, para um protesto sexta-feira a noite, mostrou a força do Torcedor Tricolor. 

Para se ter uma ideia da força dessa Torcida, igualamos (ou passamos) a média de público do Campeonato Paulista, apenas no primeiro dia da manifestação contra a diretoria do Bahia. 

Em peso, o hino do time foi cantado em alto e bom som, dessa vez, não com a alegria costumeira da torcida, mas com a força de quem protesta contra algo errado. A cerimônia de lançamento da campanha "Bahia da Torcida!" conseguiu mobilizar artistas como Ricardo Chaves, políticos como Lídice da Mata, Pelegrino, Uziel Bueno, Hilton 50, Duda Sanchez, ex-jogadores como os Bi Campeões Brasileiros Bobô e Paulo Rodrigues, Sapatão. 

Nos telões, a crítica contumaz de Juca Kfouri foi exibida no telão, solicitando um pronunciamento do Governador. E ele veio logo em seguida. Wagner, imaginem só, foi aplaudido pela Torcida Tricolor. Depois, ACM Neto, conselheiro do Bahia, fez o seu pronunciamento. E também foi aplaudido pela Nação. 

A equipe da Record, com Juthan Araujo, tentou fazer uma transmissão do evento. Mas a Torcida, mostrou todo seu amor pelo Sr. José Eduardo, acusado de ser parceiro e cúmplice de MGF na empresa "Calcio", em um côro uníssono: "BOCÃO, VIADO!"  Variando para "FORA, BOCÃO" e fechando com o acalentador "UH, VAI MORRER!" 

Pela internet, soubemos da notícia de que o presidente não renunciaria. Ato impensado. Se ele tivesse visto, o que vimos na Fonte Nova nesse dia 17 de maio, talvez tivesse mudado de ideia. O gigante acordou. A Torcida, cansou. 

E as mudanças, vão ter que acontecer. Ancorada pelo publicitário Sidônio, da Leiaute, foram exibidas as peças da campanha. Adesivos, flyers, backdrop, camisas e VTs. O protesto se profissionalizou e as coisas começam a apertar para o lado do presidente. Soube por um amigo, que Marcelo Pai tá pirado com Angioni e se sentindo traído. 

Disse que confiou o Bahia na mão do ex-dirigente Tricolor, e agora não sabem o que fazer, com a debandada do Olaria-Man. MGF disse que não sai, mas chamou Sidônio para conversa. A oposição não aceitou acordo. MGF fez coletiva na hora do protesto e disse que não sai.
Pra cima deles, Esquadrão! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário