quarta-feira, 17 de abril de 2013

Zé Roberto lamenta nova lesão de Souza

Comentários
O meia Zé Roberto ganhou a vaga de Souza, que sofreu um estiramento na coxa direita, entre os titulares do Bahia. No entanto, mais do que comemorar a chance no time, o meia fez questão de comentar a importância do atacante lesionado. 

- Independente do tempo, nós temos que estar preparados para entrar em campo e dar o melhor. Perdemos Souza que é um jogador importante, em um momento de turbulência, mas precisamos estar atentos para fazer o melhor dentro de campo. Estou preparado para ajudar muito o Bahia - comentou Zé Roberto. 

O jogador vem entrando bem nas partidas. Segundo ele, o momento se deve pelo condicionamento físico, o qual ele classificou como o melhor desde a sua chegada ao Bahia. 

- Estou bastante, depois de um período afastado só focado nisso, e me sentindo muito bem. Está nítido que estou mais rápido, mais leve, e isso só ajuda a mim e ao clube. Estou bem fisicamente – disse em matéria ao site terra

Nenhum comentário :

Postar um comentário