Situação difícil para o técnico rubro-negro, em explicar a derrota do Vitória para o modesto Juazeiro, hoje à tarde, no Barradão, a segunda consecutiva no Baiano e a terceira em apenas 4 jogos, incluindo ai, a Copa do Brasil. Pelo menos, o técnico não inventou as tradicionais desculpas e deu ao adversário o mérito pelo triunfo, quando falou para o site Galáticos Online.
Após a derrota em casa para o Juazeiro, Caio Jr. tentou explicar o apagão da equipe, que mais uma vez apresentou um futebol ruim ao torcedor. O técnico lamentou o revés e afirmou que o resultado foi justo.
"Não fomos competentes, essa é a realidade. Não houve falta de dedicação da nossa parte, o adversário é que teve méritos. Agora temos que motivar o grupo. O trabalho só será definido com o título", disse.
O treinador voltou a justificar a ausência de Lúcio Maranhão no grupo.
"Se não coloco ele é porque não tem o meu aval. Estou aqui há três meses e meio e não vejo ele buscar a vaga nos treinamentos. Ele estava atrás do Nicácio e está atrás do Dinei".
Por fim, o comandante mais uma vez cobrou a contratação de um lateral-esquerdo à diretoria. "Pedimos um lateral esquerdo, porque só temos Mansur. Estamos aguardando a chegada desse lateral".
Nenhum comentário :
Postar um comentário