domingo, 21 de abril de 2013

Bába de carranca no Véi-Chico. Juá0x0êBahia!

Comentários
Como diria o Tricolor Caetano Veloso: "O ciúme lançou sua flecha preta..."

E o Bahia, com ciúme do rival, vai dormir Vice, também...

O Bahia foi a JUAZEIRO enfrentar o único time que o Tricolor venceu no Baianão em 2013. O Dalmo havia dito que zebra seria se o time da capital ganhasse. E o Bahia, pra variar, empatou.

O Adauto Moraes dessa vez não pode ser usado como desculpa para o zero a zero. O Bahia teve chances de abrir 2 ou 3 gols, só no primeiro tempo, mas parou nas boas defesas do goleiro da Juazeirense. Aliás, contra o Bahia essas “miséra” pega tudo...

Rosales deixou Obina umas 3 veze de cara com o goleiro dos caras e... nada. Zzzzzzé Roberto também chegou de cara e mandou na lua. O time se comportava bem em campo, pressionava o adversário e a “zebra Tricolor” parecia que ia dar o ar da graça no pasto juazeirense. Mas, a bola teimava em não entrar. 

Segundo tempo e todos no bar comentavam: é só uma questão de tempo para o gol sair. Que porra nenhuma. O Bahia voltou com a mesma formação do primeiro tempo, porém com uma disposição de dar inveja ao bicho preguiça. Sonolento, foi presa fácil para o MELHOR TIME DO GRUPO 2. Da arquibancada lá de Juazeiro, veio um grito de gol. Eu sinceramente, não entendi. Era gol do Juazeiro, no borradão. Um gol que era ruim para o Tricolor, e era gol do rival da Juazeirense. Quem teria comemorado esse gol, então?

O certo é que o Juazeiro avançava e colocava o Tricolor em 2°. Zzzzzzzé Roberto saia de campo e a Torcida vaiava em alta. Marquinhos Gabriel entrava para o lugar de onde nunca deveria ter saído. O time não melhora e a Juazeirense, MELHOR TIME DO GRUPO 2, quase abriu o placar por duas vezes. 

O Bahia ainda teve chance de matar o jogo, mas chutaram a bola no Rio São Francisco... Fim de jogo e um 0x0 mais feio que o gramado da terra da carranca, ilustrava o placar do estádio. O Bahia, com ciúme do rival, virou vice.

Bora Baêa Minha Porra! A coisa tá começando a complicar. Teremos dois jogos para fazer os pontos necessários para avançar para a segunda fase. Porém, o próximo adversário, será o penúltimo Campeão Baiano e, depois, teremos o atual BiVice da competição pela frente. O Bahia, é vice. O rival, é Vice. E os times da terra do Velho Chico, comandam o certame baiano. 

Vergonha? Que nada! Se o melhor time do nordeste é o Campinense, porque a Juazeirense não pode ser o MELHOR DA BAHIA?

Porém, temos um técnico antenado com a modernidade e com o atual futebol brasileiro, que escolheu o novo atacante do time, pelo que viu na FITA... Pqp, na moral...

Nenhum comentário :

Postar um comentário