O atacante Souza do Bahia, de fato, não vive um momento do Bahia desde ano passado, onde por diversas contusões e advertências com cartão amarelo desfalcou o clube em boa parte da temporada. Este ano, com a sombra de Obina e Adriano, o jogador teria uma motivação adicional, mas não é isto que acontece.
No último Domingo, pego por uma blitz no Rio de Janeiro, teve a carteira de habilitação apreendida e não satisfeito com o “crime de trânsito”, o jogador fez pouco caso da medida. O site UOL destaca a reação do jogador e não ficou bem para sua imagem como jogador e cidadão.
Não bastasse ser pego em uma blitz no Rio de Janeiro e ter se recusado a fazer o teste do bafômetro, o atacante Souza, do Bahia, resolveu ampliar a polêmica através das redes sociais. Ao postar uma foto da comemoração do seu aniversário (ele fez 31 anos nesta segunda-feira), o jogador desprezou a Lei Seca e ainda a classificou como uma ‘lei de merda’.
“Não vai ser uma Lei Seca de merda que vai estragar meu niverr [sic]”, postou Souza em sua conta no Instagram, no último domingo, um dia após se negar a fazer o teste do bafômetro.
Na foto, tirada ao lado de um garoto, ele aparece segurando um copo de cerveja.
A recusa lhe rendeu a apreensão do carro e da carteira de habilitação e uma multa de R$ 1.915,40. Além disso, o atacante será punido pelo Bahia por conta da ausência no treino da manhã desta segunda-feira.
O gestor de futebol, Paulo Angioni, ainda não confirmou qual será a pena imposta a Souza, que chegou à cidade de Salvador por volta das 11h da segunda e compareceu normalmente ao Fazendão à tarde.
Artilheiro do Bahia na última temporada, Souza vem perdendo espaço na equipe comandada por Jorginho. No último jogo-treino do time tricolor, por exemplo, ele atuou entre os reservas, enquanto o ataque titular foi formado pelos recém-contratados Adriano Michael Jackson e Obina.
Nenhum comentário :
Postar um comentário