Com os três gringos em campo, o Vitória realizou um jogo-treino contra o Botafogo, nesta quinta-feira, pela manhã, no Estádio Manoel Barradas. Cacéres, Maxi Biancucchi e Escudero atuaram os 90 minutos e Biancucchi foi o artilheiro do triunfo rubro-negro: marcou dois gols e o placar foi 3 a 0.
Lúcio Maranhão também balançou as redes.
Na área reservada ao técnico, Caio Júnior passou os 60 minutos – dois tempos de 30 minutos, sob sol forte nesta quinta-feira de Carnaval em Salvador - ao lado do assistente Eduardo Duca, orientando os jogadores.
“Foi um treino positivo, era muito importante para alguns jogadores adquirem ritmo e nada melhor que um jogo, apesar de ser treino. Foram 60 minutos no Barradão e deu para ver que alguns já estão em um nível físico não ideal, mas próximo disso”, comentou o treinador.
Dos novos contratados, Caio acredita que o meia-esquerda Escudero e o volante Cáceres estão quase prontos. “Parece-me que os dois já estão realmente entrando em forma e treinaram muito bem. O Maxi também muito bem e o Cardoso. Foi bem positivo e agora tenho todos à disposição e vamos começar a trabalhar no sentido de buscar a formação ideal”.
O técnico rubro-negro observou que apesar de ter todos os jogadores à disposição – Cardoso, Escudero e Cáceres foram regularizados nesta quinta-feira – neste momento é preciso ter muita cautela para o lançamento deles.
“Sabemos que temos jogos eliminatórios e precisamos ter muito cuidado porque o importante neste momento são os resultados”, acrescentou o treinador. Artilheiro do jogo-treino, Maxi Biancucchi confessa que ainda precisa apurar mais a forma física para ficar à disposição de Caio Júnior. “Ainda preciso pegar ritmo. Aqui é muito quente e difícil jogar com esta temperatura tão alta. Estou precisando um pouco de preparo físico ainda”, revela o argentino.
“Apesar de ter sido o primeiro jogo teve uma qualidade muito boa a nossa equipe e temos que continuar assim e chegar bem nos campeonatos”, concluiu.
Nenhum comentário :
Postar um comentário