terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Corinthians fecha portões para a TV

Comentários
À espera de informações mais claras da Conmebol, o Corinthians está determinado a fazer um ‘jogo secreto’, nesta quarta-feira, contra o Millonarios-COL, no Estádio do Pacaembu, pela Copa Libertadores. 

O clube brasileiro tentou entrar com um recurso contra a decisão da entidade que comanda o futebol sul-americano, de fazer o time jogar com portões fechados na Libertadores. Tudo por conta da morte de um garoto de 14 anos atingido por um sinalizador, atirado por um torcedor corintiano, durante a partida da última quarta, contra o San José, em Oruro, Bolívia. 

O recurso foi negado e, portanto, o Corinthians terá que jogar com portões fechados nesta quarta. Como não recebeu esclarecimentos mais precisos da Conmebol, porém, o clube não sabe informar quem teria de fato direito a entrar no Pacaembu para trabalhar ou acompanhar o confronto e decidiu, até segundo ordem, que inclusive a imprensa e os veículos de televisão que transmitem a competição deverão ficar de fora. 

"O Corinthians comunica que apenas o presidente, a diretoria de futebol, os atletas e a comissão técnica poderão ir ao estádio do Pacaembu nesta quarta-feira (27). As exceções de costume, tais como autoridades, convidados das Federações e Confederações, da Prefeitura, da SEME/Pacaembu, maiores de 60 e menores de 12 anos (atendidos pela Lei Municipal 11.256/92) e imprensa não terão acesso ao estádio, a não ser que seja decidido de forma diferente pela Conmebol, que já foi consultada de forma oficial pelo Corinthians", diz um comunicado publicado nesta terça pelo Corinthians.

Nenhum comentário :

Postar um comentário