Iguais por conta do empate no primeiro jogo realizado em Arapiraca, ABC e ASA decidiram, na noite deste sábado, em Natal, a segunda vaga para a fase semifinal da Copa do Nordeste, já que, mas cedo, o Campinense surpreendeu e despachou o Sport, ao arrancar um empate em 2 x 2, dentro da ilha do Retiro e, depois de 90 minutos de um jogo super disputado, deu outra zebra.
Em jogo realizado no Estádio Frasqueirão, o ABC do técnico Givanildo Oliveira, abriu o marcador com Rodrigo Silva, de falta, aos 28 do primeiro tempo, dominava o jogo tranquilamente e quando tudo indicava que caminhava para a classificação, no entanto, levou dois gols relâmpagos aos 34 e 35 do segundo tempo, marcados por Didira e Osmar, e acabou sendo eliminado da competição de forma completamente surpreendente, enquanto o ASA, comemorou um resultado fantástico após uma virada que pode ser considerada heróica em pleno Frasqueirão.
Desta forma, o time alagoano se credenciou para encarar o vencedor do confronto entre Vitória e Cearám que se enfrentam às 16h, no Estádio Manoel Barradas Carneiro. A outra partida das quartas de final será realizada entre os tricolores Santa Cruz e Fortaleza, neste Domingo, às 16h.
Nenhum comentário :
Postar um comentário