Arnaldo Lira não é mais o técnico do Bahia de Feira. A demissão do treinador aconteceu na tarde de quinta-feira. O preparador físico Orlando Junior que chegou em dezembro de 2012, indicado por Lira também foi desligado do clube.
Lira estava no Bahia de Feira desde o dia 30 de 0utubro de 2009 e deu ao clube o titulo do torneio inicio e de campeão baiano no mesmo ano.
O presidente do Conselho Deliberativo Jodilton Souza e o Presidente Tiago Souza, conversaram com os dois profissionais logo após a derrota por 2 a 1 para o Jacuipense pela terceira rodada do Campeonato Baiano.
Até aquele momento a diretoria não tinha tomado nenhuma decisão. Quinta-feira, os dois diretores se reuniram e após analisarem o desempenho do clube nas ultimas competições, decidiram tomar a decisão de trocar o técnico e o preparador físico.
No ano de 2011 o Bahia de Feira depois de ter conquistado o titulo de campeão, disputou a Taça Governador do estado da Bahia e não passou da primeira fase. Em 2012 montou uma equipe competitiva para o campeonato regional e perdeu para o Juazeiro por 2 a 1, no Jóia da Princesa e deu adeus ao sonho de chegar a final do baiano e no segundo semestre foi eliminado pela Jacuipense na Taça Governador do Estado.
Com a saída de Orlando Junior, a diretoria anunciou também a reintegração de Michel Pinheiro que deixou o clube no segundo semestre de 2012.
“Tenho uma relação de amizade muito grande com Lira, mas como o Bahia de Feira é um clube empresa e precisa de bons resultados para valorizar os jogadores, tomamos esta decisão. Mas as portas vão ficar abertas para quem sabe um dia ele (Lira) voltar”, disse Jodilton.
Nenhum comentário :
Postar um comentário