Caio Jr. comandou nesta quarta-feira, à tarde, no Estádio Barradão, um treino coletivo contra garotos das equipes das categorias de base e gostou.
“A intenção é dar ritmo aos jogadores e, por isso, deixei o treino correr. O primeiro tempo foi muito bom”, disse o treinador.
A queda de rendimento no segundo tempo foi minimizada pelo treinador:
“Estamos em uma pré-temporada, treinando forte e é natural que os jogadores sintam”, observou.
Ainda sem todos os jogadores à disposição, Caio escalou o time com: Deola, Léo, Gabriel, Reniê e Iuri; Rodrigo Mancha, Neto Coruja, Arthur Maia e Leilson (Marcelo Nicácio); Marquinhos (Mineiro) e Lúcio Maranhão, que se destacou ao marcar dois gols, o primeiro em grande estilo.
Marcelo Nicácio começou no time com camisa amarela e acabou jogando ao lado de Lúcio Maranhão no time com colete verde. “Ele (Nicácio) vem treinando bem”, elogiou o treinador.
Jogo-treino
Caio vai comandar mais treinos com bola nesta quinta e sexta-feira, à tarde, e no sábado, pela manhã, será realizado um jogo-treino contra o Botafogo, que se prepara para a disputa do Campeonato Baiano.
Nesta quarta-feira, o volante Michel correu em torno do campo do Barradão.
O zagueiro David Braz e o atacante Dinei treinaram com o assistente da preparação física, Júlio Sacramento. Enquanto isso, o lateral-direito Nino prosseguiu com o trabalho especial na fisioterapia e Fernando Bob está em tratamento de um estiramento muscular.
Pedro Oldoni
- O atacante deu início à fase de reabilitação da cirurgia no joelho com o professor Lucas Vinícius.
Dois turnos
Nesta quinta-feira, os jogadores vão treinar em dois turnos no CT Manoel Pontes Tanajura.
Nenhum comentário :
Postar um comentário