Enquanto o lateral-direito Marcos, que chegou por volta das 10 horas, era avaliado pelo ortopedista Luís Filipe Fernandes e pelo fisioterapeuta Michel Aguiar, o treinador Caio Júnior comandava mais um trabalho técnico aos jogadores do Vitória, nesta terça-feira pela manhã.
Marcos, contratado por empréstimo ao Cruzeiro até ao final do ano, na avaliação ortopédica está ok, de acordo com Dr. Luís Filipe.
O lateral-direito correu por 20 minutos em torno do campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.
Em Salvador desde o dia anterior, o zagueiro Cardoso não treinou com o grupo. Com o professor Júlio César Santana, assistente da preparação física, o jogador foi submetido a um treino de força no campo 2.
O lateral-direito Nino teve mais um dia de atividade com o professor Lucas Vinícius, assistente da preparação física e responsável pela fase de transição do jogador quando é entregue pelo departamento médico.
No campo 1, o treinamento foi dividido em três etapas. Na primeira, Caio Jr. separou dois grupos: de preto com Léo, Marcelo Nicácio, Arthur Maia, William Henrique, Gabriel Soares, Dimas e Pedro Oldoni; de amarelo com Iuri, Dinei, Alan Pinheiro, Mauri, Marquinhos, Mineiro, Euler (da base) e Alex (da base).
Com eles, o treinador realizou um treino de finalização.
Na outra parte do campo, os zagueiros Reniê, Gabriel Paulista, Fabrício e David Braz, mais os volantes Neto Coruja, Michel e Rodrigo Mancha participaram de um treino específico sob comando do assistente técnico Almir Domingues.
Na última parte do treinamento, ainda visando apurar a finalização, Caio pedia aos assistentes para alçar bola na área que os zagueiros e volante tinham que rebater.
Os meias e atacantes pegavam o rebote e organizavam os ataques para conclusão em gol.
Começou com duplas marcando trios; depois, trios marcando quarteto; e, por fim, a zaga – uma com Léo, Gabriel, David Braz e Iuri, e outra com Dimas, Reniê, Fabrício e Euler – enfrentando cinco jogadores.
Nenhum comentário :
Postar um comentário