A Tribuna da Bahia, na manhã desta sexta-feira, trata do assunto Gabriel, jogador que é revelação do Bahia na disputa da Série A do Brasileiro de 2012 e, segundo a imprensa baiana, é alvo de cobiça de vários clubes, dentro e fora do Brasil.
O Jornal ouviu Paulo Angioni, que por sua vez, não conseguiu passar para a imprensa informações que tranquilizassem a torcida.
“É difícil dizer que o Gabriel vai sair ou que vai permanecer. Ele é um jogador de mercado no futebol interno. O Gabriel é sonho de consumo de algumas agremiações brasileiras, que eu não vou citar os nomes para não expor nem os clubes nem o jogador”, disse Angioni, expondo a pressão que vem sofrendo para a negociação do principal jogador do futebol baiano na atualidade.
Vice-artilheiro do Bahia na temporada 2012 com 13 gols, Gabriel tem valor de venda estipulado em 7 milhões de euros (cerca de R$ 19 milhões). O Bahia é dono de 70% dos direitos federativos do jogador, e os outros 30% pertencem ao empresário Carlos Leite.
O gestor de futebol do clube baiano disse que é difícil chegar a um acordo, com relação a valores numa transação com o atacante, mas que são muitas as propostas de uma negociação complicada devido aos valores colocados pelo Bahia, mas deu a entender que está disposto a esperar propostas. “Para dizer se ele vai ficar ou se vai sair, eu tenho que esperar. Ate porque é uma negociação complicada”, disse.
Nenhum comentário :
Postar um comentário