Fim de ano é fim de festa e o paradeiro no futebol impera. O Bahia afirma não ter pressa para contratação. Renovou os contratos do volante Diones e do zagueiro Danny Morais e o sonha com o atacante Edno, um autêntico “sonho impossível”, como diria Maria Betânia, orientada por Francisco Buarque de Hollanda. Já o Vitória anunciou seus dois primeiros reforços para a temporada 2013: o atacante Lúcio Maranhão, o goleiro Deola e o falastrão Neto Baiano entrou na pauta.
O jogador que está no Japão, defendendo o Kashiwa Reysol, alegando sofrer pela falta de adaptação, pode voltar para fazer muitos gols e continuar falando besteiras, fazendo jus a segunda especialidade. A questão esbarra nos salários.
Hoje à tarde surge uma nova notícia, mas que, no entanto, morreu ainda no berço nas páginas do site da Metrópole, onde é dito que o zagueiro Alyson, que defendeu o Bahia com relativo sucesso este ano, e foi devolvido ao Feirense sem o pagamento do valor do empréstimo, poderia interessar ao Esporte Clube Vitória.
Segundo Gamela, o Leão demonstrou interesse na contratação do jogador, desde que ele não renovasse com o Bahia, mas a diretoria voltou atrás e decidiu apostar nos jogadores das divisões de base.
"Houve um contato com Alexi Portela Júnior, que falou comigo, demonstrou interesse no jogador, mas somente se não renovasse com o Bahia. Porém, o Raimundo Queiroz (diretor de futebol) descartou o Alysson porque quer aproveitar os jogadores da base", afirmou Gamela, em entrevista à Rádio Cristal AM.
O mandatário falou ainda sobre o fracasso no acordo com o Bahia e revelou que Alysson gostaria de permanecer no clube. "O jogador queria ficar no Bahia, ele se declarou torcedor, mas os dirigentes não quiseram, fazer o que?", desabafou.
Com as saídas de Rodrigo e Victor Ramos, a zaga do Leão segue indefinida. Até o momento, além de Josué e Gabriel Paulista, o clube conta apenas com jogadores das divisões de base.
Nenhum comentário :
Postar um comentário