segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Uelliton: “Tenho dez anos no clube"

Comentários
 “Não vim para cá a passeio. Vim treinar normalmente com o restante do grupo, mas não vou treinar hoje por causa do dono do Vitória, Raimundo Queiroz. Fui pego de surpresa. Não quero nem conversar com ele. Preferi conversar com Mário Silva (supervisor do clube), que conheço há dez anos. Não converso com o Raimundo Queiroz. Não quero nem saber dele", disparou o jogador Uelliton em matéria do site Terra.

Ainda segundo o site, o volante ainda acusou Raimundo Queiroz de jogá-lo contra a torcida. Segundo o jogador, o dirigente o tratou com falta de respeito.

“Tenho dez anos no clube", mas não me respeitaram. Disseram que eu estava negociando um prêmio de R$ 5 milhões para subir, que ninguém aqui gostava de mim. Foi o próprio Raimundo Queiroz que falou isso, mas eu não participei de reunião para definir a premiação. O diretor não tem caráter”, largou o jogador.

Uelliton tem contrato com o Vitória até dezembro de 2012. Segundo o jogador, a sua permanência só não foi renovada porque Raimundo Queiroz foi contra a sua permanência.

Nenhum comentário :

Postar um comentário