sábado, 6 de outubro de 2012

Torcida do Vitória espera guerreiros

Comentários
A Tribuna da Bahia encarnou o espírito do jogo e acertadamente vestiu a camiseta vermelha e preta, para inflamar a torcida rubro-negra para mais um triunfo, hoje à tarde, em cima do ABC, o que significará o retorno à liderança e mais alguns metros adentro da Série A de 2013. Veja.

 "Guerreiros, guerreiros, time de guerreiros”. Mesmo com a boa campanha na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, faz tempo que a torcida do Vitória não canta nas arquibancadas do Barradão o refrão criado em 2010, na disputa do título da Copa do Brasil, quando o rubro-negro venceu todos os jogos que disputou no Estádio Manoel Barradas, inclusive a final contra o poderoso Santos de Robinho, Neymar e companhia, de virada, por 2 a 1. 

Mesmo não tendo conquistado o título, o rubro-negro baiano passou para o Brasil e o mundo a imagem de um time vencedor, lutador, imbatível dentro de casa como apoio da sua fiel torcida. 

O torcedor que vai lotar as arquibancadas do Barradão, neste sábado (6/10) à tarde, no jogo contra o ABC de Natal, válido pela 28ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com certeza vai voltar a cantar o famoso refrão do rubro-negro. 

Pelo menos é esta a determinação dos jogadores sob o comando do técnico Paulo César Carpegiani para “encurtar” em três pontos o caminho da Série A de 2013, e manter a liderança isolada do G-4 rumo à conquista do título. 

O técnico Paulo César Carpegiani mantém clima de mistério sobre a escalação do time que começa jogando contra o ABC. Mas independente dos 11 titulares, o clima na Toca do Leão é de determinação, recuperação. 

Acostumado a não perder, ficou 11 jogos invicto na competição, a derrota de 2 a 0 para o Avaí mexeu com o grupo, que volta esta tarde à Toca do Leão com sede de vitória. Pedro Ken, destaque do Vitória na campanha da Série B, espera mais uma “pedreira” pela frente e acredita que os jogadores terão que se doar ao máximo para sair de campo com os três pontos e um passo à frente rumo a Série A.

Nenhum comentário :

Postar um comentário