terça-feira, 16 de outubro de 2012

Esquema de guerra na quarta

Comentários
A força da nação tricolor em Pituaçu, o desespero do time palmeirense, a disputa direta por uma vaga na série "A" de 2013 estarão no jogo em Pituaçu na quarta, às 19:30.

O Bahia precisa de um triunfo para apagar o prejuízo de duas derrotas e um empate nos últimos 3 jogos. A comissão técnica tricolor tem o objetivo de atingir pelo menos 10 pontos nessas últimas rodadas para escapar do rebaixamento.

As voltas da zaga titular e de Gabriel somada a garra característica que vem demonstrando o tricolor na era Jorginho é a principal arma do Bahia para sair vitorioso, embora enfrente o Palmeiras desesperado para conseguir um triunfo a qualquer preço.

Já o Palmeiras vem afundando numa crise sem fim. A nove pontos atrás do Bahia, uma nova derrota pode significar um aumento considerável das chances do time paulista ser rebaixado. Domingo, depois da derrota para o Náutico as chances de rebaixamento do time alvi-verde aumentaram para 94%.

Do lado tricolor as chances de rebaixamento existem mas são baixas. O jogo de amanhã contra o Palmeiras é de fundamental importância para o Bahia se distanciar de um adversário direto contra o rebaixamento e deixar o tricolor a 7 pontos de matematicamente estar livre desse pesadelo.

Esquema de guerra

O Palmeiras vem para Salvador sob forte esquema em sua segurança; em Recife, teve seu concentração invadida por torcedores. Num clima de muitas ameças, os dirigentes alvi-verdes devem solicitar a política militar da Bahia esquema reforçado de segurança. O time paulista não quer voltar para casa tão cedo, voltando para São Paulo deverá ficar em Araraquara-SP.


Nenhum comentário :

Postar um comentário