Foi debaixo de muita ventania que os atletas colorados realizaram o treinamento desta quarta-feira (19/09). E os bons ventos trouxeram para o trabalho uma grande notícia: o volante Ygor, que voltou a treinar com os demais jogadores após 20 dias de recuperação de lesão. Mas essa foi apenas a primeira novidade da semana.
As boas notícias vindas do Departamento Médico animou ainda mais o grupo, que sabe que chegou a hora de dar a resposta que a torcida tanto quer dentro de campo. E é justamente diante de seu torcedor que os jogadores esperam dar uma reviravolta no Brasileirão. “Em primeiro lugar temos que agradecer à torcida que veio ao estádio no último domingo e, mesmo depois de o time estar perdendo por 2 a 0, aplaudiu o nosso retorno para o segundo tempo.
É assim que tem que ser, porque somos uma grande equipe e com a torcida do nosso lado, somos ainda mais fortes“, ressaltou o lateral Edson Ratinho, em matéria publicada no site oficial
Pontos em casa
O jogador, que substituiu Nei nas duas últimas partidas, destacou também que numa competição longa como o Campeonato Brasileiro é preciso, antes de mais nada, somar pontos no próprio território e que contra o Bahia o time tem que fazer valer essa teoria. “Pra você ter êxito é preciso fazer o dever de casa. Uma equipe da grandeza do Internacional e com as possibilidades que a gente tem só pode pensar assim. Se a gente quer a Libertadores, tem que buscar pontos em casa, na frente da nossa torcida”, destacou.
E para ter todos os espaços do Beira-Rio tomados pelos apaixonados colorados no próximo domingo, o Internacional fez mais uma promoção de ingressos. Clique aqui e garanta o seu!
Nenhum comentário :
Postar um comentário