Na manhã deste sábado, o elenco do Bahia finalizou sua preparação para a partida deste domingo contra o São Paulo, realizando um treinamento no Fazendão. Em uma das metades do campo, o técnico Jorginho aplicou um trabalho tático de posicionamento e ensaiou cobranças de faltas e escanteios, testando a provável equipe titular, mantendo a base do time que venceu o Santos.
Na outra metade do campo, os demais jogadores participaram de mini coletivo, com limite de dois toques na bola, visando dar ritmo aos atletas, aprimorando a forma física e a troca de passe. Este tipo de trabalho é muito importante para atletas que estão retornando de lesões ou de um longo período de inatividade de jogo, como são os casos de Kléberson, Jéferson, Cláudio Pitbull e Elias.
O lateral Coelho, que ontem participou de uma parte do treino com bola em Pituaçu, voltou a treinar com os companheiros e tem evoluido bem na sua recuperação.
O departamento médico do Bahia está vazio, sem nenhum jogador machucado, fato que não ocorreu durante todo o primeiro turno do campeonato brasileiro. O único atleta que não participou das atividades no campo foi o lateral Ávine, que vem fazendo sessões de fisioterapia e musculação, em um trabalho especial para fortalecimento do joelho.
A atividade deste sábado teve duração de aproximadamente 01 hora e no fim do treino, alguns jogadores ainda ficaram aprimorando cruzamentos e finalizações, mas boa parte dos atletas que vem atuando com maior frequência foram poupados desta etapa. Após o treino, os jogadores relacionados para a partida seguiram para o Hotel em Busca Vida, onde permanecerão concentrados até horas antes do jogo de amanhã.
O Bahia deve enfrentar o São Paulo com a provavel formação: Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder e Zé Roberto; Gabriel e Souza.
Nenhum comentário :
Postar um comentário