Depois de uma viagem de aproximadamente três horas, a delegação do Bahia desembarcou em Recife por volta das 15h30 e seguiu direto para o hotel, localizado no bairro da Boa Viagem.
Após um rápido lanche, os jogadores foram para a Academia R2, a mesma utilizada pela seleção brasileira, que está em Recife para o jogo desta noite, contra a China.
O preparador físico Eduardo Fontes dividiu os jogadores em dois grupos. Os que atuaram mais de 45 minutos fizeram um trabalho regenerativo, fazendo musculação. Os demais atletas correram nas esteiras e também executaram sessões de musculação nos aparelhos.
O volante Fabinho, que desfalcou a equipe contra o Vasco, veio de Salvador direto para Recife e também participou do treino na academia. Ele vem como opção para a vaga de Fahel, que recebeu terceiro cartão amarelo na partida de ontem Mesmo suspenso, o volante tricolor optou por acompanhar a delegação até a capital pernambucana, para incentivar seus companheiros. Kléberson e Mancini também estão cotados para a vaga de Fahel.
Após o treino, os jogadores retornaram para o hotel e nesta terça-feira, às 16h00, treinará no CT do Náutico, finalizando a preparação para o jogo contra o Sport.
Nenhum comentário :
Postar um comentário