Hoje à tarde, jogando contra o América-RN no Estádio Nazarenão, em Goianinha, o Vitória, no primeiro tempo, não repetiu as grandes atuações das últimas partidas jogando fora de casa, mas jogou o suficiente para segurar o time da casa e encerrar os inicias 45 minutos com o placar em 1 x 1, após sair atrás do placar com um gol de aconteceu do “nada”, marcado por Lúcio Curió e empatar com uma cabeçada de Victor Ramos, em uma etapa de jogo fraca de movimentação e lances de perigo.
No segundo tempo, o Leão voltou bravo e invocado, iniciando a etapa complementar a todo vapor e com maior disposição, virou o jogo através de Willie e quando se esperava que fosse deslanchar na partida e despachar mais um adversário dentro do limites do seu cercado, em uma vacilada da defesa, tomou o gol de empate marcado por Cleber aos 13 minutos do segundo tempo. A partir daí, o jogo ganhou as mesmas características dos minutos iniciais, com o América-RN com raros lampejos de ameaça à defesa rubro-negra, enquanto o Vitória pareceu interessado com o segundo empate jogando fora de casa, ainda assim, foi melhor em campo na soma dos dois tempos e merecia o triunfo.
Ótimo resultado. O Vitória somou um novo ponto para se consolidar na liderança, ponto que proporciona ao Leão a tranquilidade de se manter na ponta da tabela da competição, independente do resultado do confronto contra o Criciúma, seu maior perseguidor, na próxima terça-feira, às 19h30, no Barradão.
A maratona do Campeonato Brasileiro continua com raras tréguas. O Vitória deixa o hotel onde está hospedado, às 5 horas, e embarca às 6h45 para Salvador. Os jogadores serão liberados e a reapresentação será na segunda-feira, pela manhã, para treinamento e concentração. Na terça-feira, jogo contra o Criciúma, às 19h30, no Barradão.
Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de América-RN 2 x 2 Vitória, partida que valeu pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, edição 2012.
Nenhum comentário :
Postar um comentário