A chuva que caiu pela manhã, nesta quarta-feira, em Salvador, não atrapalhou o treinamento rubro-negro. Agasalhado com uma capa, o técnico Paulo César Carpegiani comandou um treino no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura.
Já podendo contar com o volante Uelliton, poupado no dia anterior por se queixar de dores musculares, Carpegiani iniciou os treinamentos com um trabalho de posse de bola em campo reduzido. Na segunda parte, a preocupação de Carpegiani foi o posicionamento defensivo e ofensivo do time. Finalizando, trabalhou a bola parada.
Carpegiani não adiantou a equipe para fechar o turno diante do Ceará e com obrigação de vencer para encerrar na liderança, após o Criciúma ter vencido o Avaí, terça-feira. Sem problemas, a tendência é a repetição da formação do jogo com o Joinville, embora exista possibilidade de mudança no ataque.
Dos jogadores que vinham atuando, o único que continuará afastado – pelo segundo jogo consecutivo – é o meia-atacante Leilson, em recuperação de um edema muscular. O jogador está em tratamento e realizando atividades na academia.
A preparação do time será encerrada nesta quinta-feira, às 9 horas, com um treinamento no CT. Às 13h37, a delegação decola para Fortaleza, local do jogo de sexta-feira, às 21 horas, no Estádio Presidente Vargas.
Nenhum comentário :
Postar um comentário