A terça-feira no Vitória foi de treino com bola. Carpegiani assumiu o comando das atividades, depois de os jogadores ficarem segunda-feira entregues ao preparador físico Ednilson Sena. No campo 2 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, pela manhã, Carpegiani iniciou com um trabalho tático de defesa contra ataque. A finalidade foi observar o lateral-esquerdo Gilson, contratado por empréstimo ao Cruzeiro.
A segunda parte do treinamento foi um coletivo – duração de 75 minutos as duas atividades. Carpegiani retornou Victor Ramos à zaga, após cumprir suspensão do terceiro cartão amarelo, testou Gilson na esquerda e escalou Carlinhos na lateral-direita porque Léo, com uma dor na coxa esquerda, foi poupado e encaminhado para exame. Como substituto do volante Uelliton, com três cartões amarelos – assim como os laterais Nino e Mansur – foi escalado Rodrigo Mancha. No ataque, Marcelo Nicácio e William revezaram.
Com gols de Leilson e Carlinhos, o time com camisa amarela venceu por 2 a 0. Durante o treinamento caiu uma chuva fina. À tarde, depois de assistir e vibrar com a seleção feminina de vôlei do Brasil, que bateu a Rússia por 3 sets a 2 e vai enfrentar o Japão, nas semifinais das Olimpíadas de Londres, Carpegiani comandou um treinamento de finalização com todos os jogadores à disposição.
Desta atividade foram poupados Michel, Pedro Ken e Mansur, e Léo ficou de fora para se tratar com o fisioterapeuta Clício Alves. Os jogadores descansam na manhã desta quarta-feira e treinam a partir das 15 horas contra os juniores que irão disputar a Copa Belo Horizonte sub-19.
Nenhum comentário :
Postar um comentário