Na tarde desta quinta-feira (02), parte do elenco do Bahia se reapresentou e treinou no Fazendão. Os jogadores que atuaram na partida de ontem foram liberados. Já o grupo que jogou menos de um tempo e os que não foram relacionados para o jogo contra o São Paulo, participaram de um coletivo contra a equipe sub-23 do Bahia, comandada por Chiquinho de Assis.
O técnico Caio Júnior e os auxiliares Eduardo Barroca e Almir Domingues deixaram o coletivo correr e apenas observaram o trabalho, com objetivo de dar ritmo aos jogadores que não estão atuando. A equipe de azul jogou com: Omar; Neto, Lucas Fonseca, Alysson e Ávine; Fabinho, Lenine, Victor Lemos e Mancini; Lulinha e Ciro.
Já o time de verde formou com: Renan; Lucas, Dudu, Diego e Gerley; Pablo, Jéferson, Maurício e Magno; Ryder e Rafael. O trabalho terminou 2 a 0 para a equipe azul, gols de Ciro e Lenine. O meia Gabriel desceu para o campo e fez um trabalho físico com o preparador Luiz Napoleão. Assim como o lateral-direito Madson, que deu voltas no campo com Dudu Fontes.
No departamento médico ficaram o atacante Elias, se recuperando da fratura na tíbia, Coelho, tratando de uma lesão no joelho e Kléberson, que está com um estiramento na coxa. Nesta sexta-feira (03), o elenco realiza o último treino em Salvador, antes da viagem para Porto Alegre. No domingo, o Esquadrão enfrenta o Grêmio, às 16 horas, no Estádio Olímpico.
Nenhum comentário :
Postar um comentário