O Vitória sofreu, no entanto, ao final dos 90 minutos, venceu e é isto, somente isto é o que importa para um time que quer sair da divisão intermediaria e se juntar aos grandes clubes do Brasil no ano de 2013. Ao final do jogo, o técnico Paulo Cesar Carpegiani reconheceu algumas falhas, mas comemorou o trunfo significativo do Esporte Clube Vitória.
- Nós tivemos dificuldades para criar. Nós queríamos ganhar o jogo antes de criar as jogadas, ficávamos jogando a bola na área, quando precisávamos trabalhar mais a bola. Estávamos um pouco ansioso. E como tentamos atacar os 90 minutos, abrimos para o adversário e corremos risco. Mas acho que foi um resultado justo. Tentamos criar e eles marcar - comentou.
Perguntado sobre a próxima partida do Vitória, contra o São Caetano, na próxima terça-feira (31), Carpegiani apenas destacou a qualidade do adversário, que também briga pelo G-4 da Série B.
- O São Caetano é o um time de qualidade. Eu quero um time seguro. Não sei ainda se poderei levar o Neto, mas o importante é comemorar essa vitória muito significativa e agora temos que não deixar o barco parar de remar e buscar os resultados - completou em entrevista ao site Bahia Noticias
Nenhum comentário :
Postar um comentário