Essa noticia deve ser vista como oficiosa, ainda que saibamos que a saída do técnico Paulo Roberto Falcão do comando técnico do Bahia, só pendente apenas da troca de turno e expediente entre a lua e o sol, marcada para algumas horas. É evidente que a situação do técnico é insustentável pela campanha do Bahia e, em especial, após a goleada de ontem à noite contra o Fluminense.
Com isto, é natural que qualquer órgão de imprensa, querendo sair na frente, antecipe com suposta exclusividade, uma demissão, que é algo que ultrapassa a barreira do óbvio em alguns milhares de quilômetros.
Assim fez, até com sabedoria, o site Galáticos Online, na madrugada desta sexta-feira. Segundo eles, o técnico Paulo Roberto Falcão já foi comunicado, no hotel da delegação do Bahia, no Rio de Janeiro, que não é mais o treinador do Bahia e desta forma melancólica, o gaúcho de 59 anos, encerra sua participação no clube, mas deixa algum serviço prestado com a conquista do título baiano, depois daqueles 10 anos de jejum ordinário. As especulações já começaram como em ato contínuo, e o nome de Caio Junior, ex-treinador do Botafogo e com passagem rápida e fracassada no Grêmio, é o primeiro da lista.
Nenhum comentário :
Postar um comentário