“Gostaram”. À peregunta de Hudson Correa, diretor da Jotaeme, a resposta foi unânime: “Sim”. Testado na noite desta segunda-feira, o novo placar eletrônico que o Vitória vai inaugurar nesta terça-feira, no Barradão, por ocasião do jogo contra o Paraná Clube, pela 10ª rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B.
O vice-presidente Carlos Sergio Falcão, o diretor da patrimônio Hidelbrando Maia, o gerente de Marketing, Adilson Baptista, Haroldo Tavares, administrador do Complexo Barradão, conselheiros e representantes da empresa da Megasports, Bruno Carvalho, e do parceiro do Vitória no placar, a Jotaeme, acompanharam o teste e ficaram satisfeito.
“Este mais um sonho antigo do nosso torcedores que estamos realizando”, vibrou Falcão.
O novo placar, com 20 metros quadrados, 16 milimetros e alta definição, homologado pela Fifa (Federação Internacional de Futebol Association) permitirá além da interatividade com os torcedores a exibição simultânea do jogo e diversas ações desenvolvidas pelo departamento de marketing.
É um equipamento semelhante ao que j´pa existe em outras arenas do país, como a da Ilha do Retiro (Sport Recife) e Engenhão (Rio de Janeiro) e San Siro, em Milão, na Itália.
“É uma parceria que no futuro todos têm a ganhar. A Megasport (empresa que intermediou o acordo) e a Jotaeme estão apostando nisso”, disse Hudson Correa, diretor da Jotaeme.
Nenhum comentário :
Postar um comentário