domingo, 6 de maio de 2012

Esqueça tudo e veja o Vitória Campeão!

Comentários
Como sempre econômico em argumentos e pontual em objetivos, hoje, no cotovelo da madrugada, já rabisquei meu o desejo ao afirmar que o Bahia merece ser o Campeão Baiano 2012, por mérito, pela melhor qualidade do time, pela campanha e, sobretudo, como prêmio de pura alegria para a maior e a melhor torcida do Brasil.

Mas, Gerson Souza, do ótimo site Leão da Barra, ainda que não tão otimista, acredita na força e no grito da torcida rubro-negra, hoje à tarde no Barradão, para impulsionar o Leão rumo ao título. Confira e visite o site Leão da Barra.


E Domingo é o dia! Dia de deixar de lado toda inquietação, raiva e frustração que o Vitória te passou esse ano. Pegue todos esses sentimentos e deixe em casa. VÁ AO BARRADÃO! Chame seus amigos! Participe da Carona Solidária. É dia de um Barradão lotado! VÁ com o intuito de apoiar o time. Guarde a corneta!

Quando a bola rolar, esqueça das dificuldades em chegar ao Barradão, do engarrafamento que você enfrentou, do sol escaldante ou da chuva que ameaça cair. Esqueça que a diretoria do Vitória não te respeita como torcedor. Que ela colocou poucas catracas para muitos torcedores e você teve que sofrer novamente todo aquele empurra-empurra e toda aquela gritaria na hora de entrar no estádio. Esqueça que seu treinador é Ricardo Silva e suas substituições já marcadas.

Quando a bola rolar, esqueça que nosso goleiro costuma a fazer uma lambança por jogo e que, às vezes, resulta-se em gol ridiculamente sofrido. Esqueça que Léo falhou contra o Botafogo, que Rodrigo é lento e fraco e continue rezando para que Victor Ramos continue jogando por ele e por todos na defesa. Esqueça, também, que Saci tem sérios problemas em passar da linha do meio campo e que, quando faz, não acerta nada.

Quando a bola rolar, esqueça as palavras de Uellinton no inicio do ano. Lembre dele como um Guerreiro do Vitória que vai suar sangue e é o mais regular do time até aqui. Esqueça a lentidão de Michel e se prepare para ver que o 10 jahiense nada fará em cima do nosso pitbull.

Quando a bola rolar, esqueça a lentidão de Pedro Ken nas últimas partidas. Ele será peça importantíssima no jogo na marcação do lado esquerdo jahiense e saindo pro jogo com qualidade. Esqueça que Geovanni vem jogando muito mal as últimas partidas, que não vem conseguindo acertar um cruzamento, uma cobrança de falta e escanteios. Lembre que ele é nosso maestro que cresce em grandes jogos e que tomou gosto por fazer gols importantes nas sardinhas. Lembre que Tartá está desentrosado com o time e que pode demorar um pouco para entrar no jogo e a sua qualidade nas pontas será importante no confronto.

Quando a bola rolar, esqueça suas desavenças com Neto Baiano. Os gols perdidos na Serie B do ano passado, os gols perdidos contra o Botafogo no último jogo. Lembre que você estará vendo um Neto guerreiro, provocador, Neto Brocador, que não desiste e que se tiver a chance, vai guardar. Prepare-se para chamá-lo de Mito Baiano.

Quando a bola rolar, esteja com o coração pulsando e a garganta preparada. Olhe para os lados e veja a linda festa da torcida rubro negra. Se emocione, cante, vibre. Se algo der errado, não desanime. Apoie, cante, vibre novamente. Não vaie!. Apoie! Cante as músicas o jogo inteiro, sinta uma só voz no caldeirão do Barradão fervilhando.

Ser Vitória é não jogar a toalha. É ser um grito de glória, um nome na história. Um time campeão. E você é parte essencial dessa construção.

Quando a bola rolar, Vamôôôôôôôôôôôôô
ganhaaaaaaaaaaaaaaaaaar negÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário