O treinador Waldemar Lemos, que chegou a ter o cargo ameaçado antes do clássico contra o Santa Cruz, segundo informações do Correio da Bahia, na edição desta sexta-feira santa, Lemos recebeu uma proposta do Vitória-BA, que demitiu na última quinta-feira o técnico Toninho Cerezo, ex-Sport. O diretor de futebol do Náutico, Armando Ribeiro confirmou a informação, mas garantiu a permanência de Waldemar no clube alvirrubro.
"É normal que o trabalho que o nosso treinador desenvolve aqui no Náutico chame a atenção no mercado brasileiro. Ele já recebeu sondagens do Atlético-GO e de mais alguns clubes. Mas estamos tranquilos, porque sabemos da pessoa que é o Waldemar e da importância que ele tem para o nosso grupo".
Vale lembrar que foi o mesmo Armando Ribeiro que deu uma polêmica declaração após uma reunião com a cúpula do clube, afirmando que o cargo de Waldemar Lemos estaria em risco, caso o Náutico perdesse o jogo do último domingo para o Santa Cruz. O treinador respondeu pedindo que quem estivesse insatifeito que tomasse as povidências para a sua demissão. No clássico, o Mais Querido venceu por 1 a 0 e o treinador foi mantido, com o respaldo do presidente Paulo Wanderley.
Nenhum comentário :
Postar um comentário