quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Vitória treina com música motivacional

Comentários
Vale tudo na reta final do Brasileiro da Série B. Jogador prometendo cortar os cabelos, prémios do tamanho do baú da felicidade do Sílvio Santos e agora, como novidade bem ao estilo modernoso e inconsequente, o Vitória na tarde desta quarta-feira, fez aquecimento usando como trilha sonora uma musica o grupo carioca revelação. Confira detalhes, que são do Jornal A Tarde!

Nesta quarta-feira, 23, o técnico Vágner Benazzi inovou na tentativa de motivar os jogadores do Vitória para a partida contra o ASA, pela rodada derradeira da Série B 2011. O grupo realizou seu aquecimento ao som de “Tá Escrito”, música do Grupo Revelação, do Rio de Janeiro.

A canção é repleta de frases de incentivo, como “às vezes a felicidade demora a chegar, aí é que a gente não pode deixar de sonhar” e “guerreiro não foge da luta, não pode correr, ninguém vai poder atrasar quem nasceu para vencer”.

Palavras que confortam a mente dos jogadores rubro-negros, abalados após a derrota de virada para o São Caetano, por 2 a 1, no sábado, 19, no Barradão. O resultado negativo, na última rodada da Série B 2011, reduziu as chances do Vitória de conquistar o acesso para a Série A de 2012.

O treinador explica a escolha da música. “Se você vê a letra, ela diz tudo que tem que ser feito numa partida quando você é vencido como fomos aqui ao lado do torcedor. Serve para isso, esquecer tudo o que fizemos de errado naqueles minutos finais e buscar essa oportunidade contra o ASA”, disse.

O meia Lúcio Flávio comentou a escolha da música como motivação. “A música é bem conhecida da gente porque o Uelliton e o Marquinhos sempre levam um som para os jogos e a gente fica ouvindo no vestiário. E o professor chamou a atenção para o que ela diz sobre superação. Acho que temos que ficar com tudo isso em mente até sábado”, disse.

O Vitória enfrenta o ASA, em Arapiraca, no sábado, 26. O rubro-negro precisa vencer e torcer por tropeços de Sport e Bragantino, seus concorrentes diretos pelo G-4 da Série B. O Leão da Ilha enfrenta o Vila Nova, em Goiânia, enquanto o Braga encara o Paraná, na Vila Capanema.


Nenhum comentário :

Postar um comentário