Dentre vários assuntos, o atleta falou sobre as sondagens que parte da imprensa tem especulado sobre o seu futuro.
“Quem tem que cuidar disso são meus empresários. Estou focado no Bahia e quero tirar o time dessa situação. Creio que, sondagens aqui no Bahia, todos os jogadores têm. Então isso é assunto dos meus empresários e não chegou nada a mim ainda”, avisou.
Sobre a partida do próximo domingo contra o Atlético/GO, às 19 horas, no Estádio do Serra Dourada, Paulo Miranda analisou o adversário.
“Temos que ter todo cuidado, que o professor vem passando. Sabemos que o time deles, do meio para frente tem jogadores rápidos. Vamos procurar ter bastante atenção, para chegar lá e não ser surpreendido e fazer o que o professor vem pedido nos treinos”, comentou.
Paulo Miranda tem 23 anos e já jogou 28 partidas pelo Bahia, marcando um gol.
Nenhum comentário :
Postar um comentário