
Por Emerson Leandro
Mais uma vez nosso flerte com a zona de classificação foi rápido e nos deu a sensação de um coito interrompido.
Pois bem, vamos aos fatos... O jogo foi uma alternância entre apatismo, ataques ineficazes do Americana e a certeza de que Neto Baiano não deveria ser o atacante titular do Vitória. Estávamos com um jogador a menos e acho que pela primeira vez no campeonato, Benazzi deu o azar de mexer errado no time, mas não havia como saber que a incompetência de Neto daria o ar de sua graça nessa partida tão importante.
As vezes sou muito duro com a diretoria do Vitoria. Na verdade eles não merecem críticas e eu me sinto um tolo, pois só pude perceber o quanto o senhor Alexis Portela é honrado e capaz, na reta final do campeonato. Na verdade seu trabalho deve ser louvado. O grande problema é que seus objetivos são, desde o início do campeonato, muito claros e conflitantes com os da torcida... Fazer com que continuemos na segunda divisão do brasileirão.
Tenho apenas uma indagação a nossa diretoria: depois do jogo contra o Americana ficamos sem Preto, Nino Paraíba e Marquinhos. Quem substituirá esses atletas com igual competência? Porque no papel, sem eles o Vitória é um time apático, lento, pouco combativo e ineficaz.
Nenhum comentário :
Postar um comentário