terça-feira, 25 de outubro de 2011

O chinelinho de Carlos Alberto

Comentários
Carlos Alberto ECBAHIANem um pedido de desculpa foi dado por Joel Santanta, técnico do Bahia, à maioria do público que foi a Pituaçu, a massa tricolor. Não é tanto por que o Bahia perdeu, uma vez que se trata de dois grandes clubes do futebol nacional, mas pela forma como o Bahia deixou o Vasco dominar o jogo, sem esboçar qualquer reação, que irritou a torcida e deixou todos os tricolores apreensivos com o futuro do Bahia na competição. Mas, se pensarmos então em dignidade nos erros a fim de reconhecê-los para melhorar nas próximas partidas e uma justificativa convincente para tanta falta de vibração, podemos esquecer de Joel e principalmente que o eternamente contudido Carlos Alberto a dêem.

Sobre Carlos Alberto, queria abrir um parágrafo para entender a contusão deste jogador. O jogador estava com um inchaço no dedo proveniente de um pisão no raxa na semana retrasada, anterior ao jogo contra o Cruzeiro. Desde então, o departamento médico do clube não conseguiu que Carlos Alberto voltasse a jogar. Não é uma contusão grave, nem é uma lesão que pudesse justificar tantas partidas do meia fora da equipe! Carlos Alberto pouco também viaja, favorecendo sua recuperação. Deveria, então, estar já curado, mas fica quase sempre sob cuidados do departamento médico do Bahia. Todos se perguntam: o que está acontecendo?

Carlos Alberto e Ricardinho foram contratações de risco, será que alguma cláusula existe no contrato dos jogadores para que estes ganhem por produtividade? O Bahia tem pago o salário desses jogadores somente para que estes frequentem o departamento médico do clube até que um clube fora do país seja presenteado com um DVD dos melhores lances destes jogadores a uns três anos atrás quando ainda gostavam de jogar futebol e retribuiam o investimento do clube!

Se uma junta médica do INSS fizesse uma perícia hoje no Esquadrão a fim de conceder auxílio doença por um pisão no pé num jogador o que os senhores poderiam sugerir no laudo do perito? Imagino que o cidadão, Carlos Alberto, está com um grande inchaço que o pertupa e o deixa sem qualquer condição de calçar uma chuteira, perseguido por um pisão de pé mal assombrado que se instalou no pé do jogador do Bahia e o faz padecer com dores cruéis, não o deixando pensar em outra coisa senão no seu chinelinho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário