quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Júnior Cigano se prepara na Bahia

Comentários
O lutador Júnior dos Santos, 27 anos, volta ao octógono no sábado, 12 de novembro, para viver o maior desafio da sua vida: vencer o campeão Cain Velasquez e conquistar o cinturão dos Pesos-Pesados do Ultimate Fighting Championship (UFC).

Nascido em Caçador (SC), Júnior adotou Salvador como sua casa há cerca de nove anos. Na capital baiana, descobriu o esporte e passou a praticar Jiu-Jitsu e Boxe. Hoje, “Cigano”, como ficou conhecido, é um dos maiores nomes do MMA brasileiro, e pode tornar-se em breve campeão do UFC, o principal torneio da modalidade no mundo.

A luta acontece na cidade de Anaheim, nos Estados Unidos. Porém, Cigano está tranquilo quanto a pressão da torcida americana. “Sei que vai ter muita gente torcendo por ele, mas sei também que vai ter muita gente torcendo por mim. E é essa energia que eu quero trazer para mim. Energia boa, positiva, que vai me fazer bem. A outra energia, ruim, eu não quero, pode segurar para eles”, afirmou ao Jornal A Tarde. Confira matéria completa aqui

Nenhum comentário :

Postar um comentário