segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Fabinho passa bem e deve retornar aos treinos

Comentários
Depois de um susto danado, Fabinho, um dos melhores em campo no jogo de ontem, passa bem. A diretoria tricolor esperar por novos exames, já que ainda não foi possível detectar a causa do mal estar do jogador e depois o desmaio. Tudo leva a crer que foi uma hipoglicemia. Leia informações do sítio oficial do clube

No final do jogo contra o Atlético-GO, o volante Fabinho passou mal, ainda no campo do Estádio de Pituaçu e após receber O atleta ficou em observação e a principio, os exames realizados não apontaram a causa do desmaio.

No primeiro atendimento dos médicos do Bahia, teve que ser conduzido a um hospital da cidade, para realizar alguns exames.

Segundo Dr. Marcos Lopes, Vice Presidente Médico do Bahia, a provável causa do mal estar do jogador foi uma hipoglicemia (baixa de glicose no sangue), mas o atleta repetirá todos os exames que fez, antes de ser contratado pelo clube, para investigar e determinar o que aconteceu com Fabinho.

O jogador já está em sua casa, passa bem e nesta terça-feira, se reapresentará no Fazendão, às 08h30.

Nenhum comentário :

Postar um comentário