terça-feira, 5 de julho de 2011

E.C Vitória lento na hora de contratar

Comentários
A Tribuna da Bahia esbraveja, na edição desta terça-feira, a demora do Vitória em fazer novas contratações e qualificar o grupo para caminhar em passos firmes em direção de onde saiu no ano passado. É uma matéria típica de torcedor que tem um lápis em uma das mãos e, na outra, uma bandeira rubro-negra. Além de reclamar o marasmo na aquisição de novos jogadores, o jornal critica o atual elenco rubro-negro. Confira.

A mesma lentidão que o time tem mostrado dentro de campo, com jogadores limitados como Geovanni, Edu e Marquinhos, o Vitória tem repetido fora das quatro linhas, sem a agilidade necessária que o clube precisa para superar as limitações do grupo. Na próxima sexta-feira o time disputa a 10ª Rodada da Série B, contra o Bragantino, no Estádio de Pituaçu, e o técnico Geninho ainda não sabe qual a equipe que começa jogando, literalmente pela falta de melhores opções.

Geninho não disse à imprensa, mas deixou escapar na coletiva de sábado, após a derrota para o Grêmio Barueri, em São Paulo, em outras palavras, que é duro olhar para trás, para o banco de reservas, como nesta partida contra os paulistas, e escolher uma boa opção para mudar o time, sendo obrigado a esperar até o último instante por uma jogada individual de jogadores como Edu e Marquinhos, que não têm condições físicas de atuarem 90 minutos de um jogo.
O último jogador a ser especulado na Toca do Leão foi o atacante Gilmar. Ele, que estava no Náutico, visitou a delegação do Vitória no interior de São Paulo e postou uma mensagem no Facebook dizendo que estava indo para Salvador assinar com sua equipe. “Não tem isso. Não é de meu conhecimento”, garantiu o diretor de futebol do Vitória, Carlos Alberto Silveira.

O dirigente disse ainda que não há definição de prazo para que o Vitória anuncie novos reforços. “Estamos procurando, mas não temos ninguém certo”, comentou.

Beto Silveira, que já havia prometido cinco contratações – para todos os setores do campo – apresentou ontem, em entrevista à Tribuna da Bahia, um novo número. De acordo com ele, o Vitória está à procura de somente mais dois jogadores: um meia e um atacante.

Um destes atletas pode ser do exterior. O clube trabalha para fechar com um reforço antes do fechamento da janela de transferências, que acontece no dia 20 de julho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário