Estou profundamente compadecido com a perda do título pelo Esporte Clube Vitória. Não tive empolgação para fazer gozações com os rubro-negros, pois deixar escapar o penta-campeonato em pleno estádio Manoel Barradas é quase um luto e, sinceramente, reservo meus sentimentos e o meu respeito por tão inesperado resultado.
Time de melhor campanha, somando 50 pontos até a grande final, o Leão da Barra não conseguiu sustentar a vantagem que conquistara durante o certame, ampliada após o belíssimo gol marcado pelo experiente Geovanni ainda no primeiro tempo de jogo.
O futebol é imprevisível e o valente Bahia de Feira não esmoreceu diante das adversidades encontradas dentro do campo, tão pouco se abalou com o apoio de 20 mil apaixonados rubro-negros presentes no Barradão. O time feirense virou o jogo e sagrou-se campeão baiano de 2011.
Por tudo isso, apesar da grande rivalidade e ciente do pesar que inunda o coração de todo torcedor rubro-negro, ofereço meu ombro amigo. E ainda assim, se não contiver as lágrimas e quiser chorar:
- “CHORE NA MINHA!!!”
Sinceramente,
MENINO AMARELO TRICOLOR.
Siga o Blog no Twitter: http://twitter.com/bfutebolbahiano
Nenhum comentário :
Postar um comentário