O azul, vermelho e branco do uniforme tricolor vai ganhar um reforço. A TIM fechou contrato de patrocínio com o Bahia e estampará sua marca na camisa do time que foi o primeiro campeão nacional do Brasil e que, hoje, conta com 43 títulos de campeonatos baianos. A parceria com o clube bicampeão brasileiro e bicampeão da Copa do Nordeste dá continuidade à estratégia da operadora de estar cada vez mais próxima dos consumidores brasileiros por meio do futebol, uma paixão nacional.
A logomarca da TIM estará exposta dentro da numeração das camisas de jogo, formato de patrocínio pioneiro no futebol brasileiro, além de estar presente nos uniformes de treino, nos backs do clube e em placas de publicidade no Centro de Treinamento. O novo contrato, válido por três anos, também prevê o lançamento de produtos licenciados e futuros benefícios para os torcedores e para o clube.
"Aliar a marca da TIM ao nome do clube de maior torcida do Nordeste é um verdadeiro gol de placa. Queremos estar junto dos apaixonados pelo Bahia e criar uma identificação com a empresa, gerando negócios com benefícios exclusivos para os torcedores e ofertas de produtos personalizados do time", destaca Eduardo Valdés, gerente comercial da TIM no Nordeste.
"É com grande satisfação que vemos a chegada da TIM como novo patrocinador do Bahia. Voltamos à Série A, divisão onde estão os grandes clubes brasileiros e, por isso, precisamos vincular nossa marca à de grandes empresas, como é o caso da TIM, uma das maiores do paísl", ressalta Marcelo Guimarães Filho, presidente do Esporte Clube Bahia. O clube está comemorando 80 anos de fundação e tem hoje uma torcida estimada em mais de sete milhões de torcedores.
A logomarca da TIM estará exposta dentro da numeração das camisas de jogo, formato de patrocínio pioneiro no futebol brasileiro, além de estar presente nos uniformes de treino, nos backs do clube e em placas de publicidade no Centro de Treinamento. O novo contrato, válido por três anos, também prevê o lançamento de produtos licenciados e futuros benefícios para os torcedores e para o clube.
"Aliar a marca da TIM ao nome do clube de maior torcida do Nordeste é um verdadeiro gol de placa. Queremos estar junto dos apaixonados pelo Bahia e criar uma identificação com a empresa, gerando negócios com benefícios exclusivos para os torcedores e ofertas de produtos personalizados do time", destaca Eduardo Valdés, gerente comercial da TIM no Nordeste.
"É com grande satisfação que vemos a chegada da TIM como novo patrocinador do Bahia. Voltamos à Série A, divisão onde estão os grandes clubes brasileiros e, por isso, precisamos vincular nossa marca à de grandes empresas, como é o caso da TIM, uma das maiores do paísl", ressalta Marcelo Guimarães Filho, presidente do Esporte Clube Bahia. O clube está comemorando 80 anos de fundação e tem hoje uma torcida estimada em mais de sete milhões de torcedores.
Nenhum comentário :
Postar um comentário