Confira os melhores momentos de Bahia 1 x 1 Atlético-PR. Partida onde a torcida do tricolor, evidentemente, não gostou da atuação do time, vaiou no intervalo, mas acabou saindo satisfeita e se contentando com um empate quase que inesperado no fim do jogo e, quando já ninguém esperava, ainda que pese que a classificação jogando na arena da baixada no próximo dia 20, está na lista das causas consideradas quase impossíveis.
Fica indagação e a desconfiança: Será que é com este time raquítico, fraco, sem forças, sem criatividade, sem qualidade e infinitamente inferior ao time da Campanha da Série B do ano passado, que Bahia planeja disputar o Campeonato Brasileiro da série A, que a começa daqui a exatos 36 dias?
Antes do já anunciado suplicio e o inicio da perturbação do sono que antecede o jogo de volta, contra o Atlético-PR, o Bahia já no próximo Domingo, tem outra missão, essa com aparência de possível, quando enfrenta o Vitória da Conquista precisando vencer (ou empatar na hipótese de empate ou derrota do Atlético de Alagoinhas contra o Bahia de Feira) no Estádio de Pituaçu, para alcançar as semifinais do Campeonato Baiano e certamente se confrontar com o Esporte Clube Vitória.
Para o Bahia evitar a decisão antecipada contra o Leão, será preciso uma vitória simples sobre o ECPP e uma improvável derrota do Bahia de Feira para o Carcará. (Neste cenário, o Bahia seria o primeiro do grupo, acompanhando do próprio Atlético ou o Bahia (FS) em segundo e teria como adversário, Serrano, ou Feirense e uma pequena possibilidade de enfrentar o Camaçari.
Veja os melhores momentos da partida
Copa do Brasil - Oitavas de Final
Bahia 1x1 Atlético-PR
Estádio - Pituaçu
Cidade - Salvador-BA
Data - 13/04/2011
Horário - 21h50
Árbitro - Sálvio Spinola Fagundes Filho (FIFA-SP)
Auxiliares - Alex Alexandrino (SP) e Rogério Pablos Zanardos (SP)
Público - 12.574
Renda - R$ 251.235,00
Gols - Camacho (Bahia); Guerrón (Atlético-PR)
Cartões amarelos - Rafael Jataí (Bahia) Robston, Guerrón (Atlético-PR)
BAHIA
Omar; Marcos, Thiego, Titi e Dodô; Rafael Jataí, Marcone (Boquita), Camacho e Ramon (Maurício); Zezinho e Souza (Rafael).Técnico: Chiquinho de Assis.
ATLÉTICO-PR
Renan Rocha; Wagner Diniz, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid (Gabriel), Robston, Kléberson (Fransérgio) e Madson (Gabriel Pimba); Adaílton e Guerrón.
Técnico: Adilson Batista
Nenhum comentário :
Postar um comentário