quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Começa a briga por camisa 1 no Touro

Comentários
Créditos: Felipe Oliveira
Depois de alguns dias entregues ao Departamento Físico, os goleiros do Fluminense começaram esta semana a intensificar a forma física e técnica para a temporada 2011,onde o Touro do Sertão disputará o Campeonato Baiano, a Copa Estado, a Copa Nordeste e,provavelmente,o Campeonato Brasileiro da Série D.

No momento o clube conta com Beto e Gil, que já estavam na equipe na temporada passada, e com os recém-chegados Wagner, que vem do futebol catarinense, e Val, revelado nas divisões de base do Touro do Sertão. O treinador de goleiros Fábio Freire já está pegando pesado com a rapaziada. “A temporada é longa e nós precisamos ter jogadores prontos para atuar, independente de ser ou não titular. O nosso trabalho consiste em deixar todos bem e em condições de entrar no time,sem que aconteça solução de continuidade”, observa Freire.

Quanto aos atletas,o treinador acredita que estão respondendo bem às atividades. “O Beto e o Gil já conhecem a minha forma de trabalhar enquanto o Val e o Wagner estão chegando agora. Todos vão bem e acredito que o professor Cruz vai ter uma boa dor de cabeça para ver quem será o camisa 1 do Fluminense”, disse Fábio Freire.

Ele não quis arriscar quem vai ser o número 1 para o começo da temporada. “O Beto é o mais experiente, mas Gil já entrou no time em algumas oportunidades e foi muito bem. O Wagner é um atleta que temos as melhores informações e o Val é um garoto que está chegando agora. Todos querem um espaço no time titular e isso vai depender do desempenho de cada um. Fica difícil apontar quem será titular, mas quem for, com certeza vai estar bem preparado”, observa Freire.

Nenhum comentário :

Postar um comentário