sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Técnico do Bahia não lamenta os desfalques

Comentários
"Não há tempo para lamentações no Bahia. Temos um grupo vencedor. Não são onze jogadores". Foi com esta frase que o técnico Márcio Araújo finalizou os trabalhos do elenco tricolor para a difícil partida contra o Sport.

Sem contar com alguns atletas importantes, que vêm jogando como titulares, o treinador tricolor preferiu mexer o mínimo possível na estrutura do time e não cogita improvisações.

Além de Renê, Jancarlos, Alison, Ávine, Marcone, Rogerinho, Jael e Adriano, Márcio Araújo ainda corre o risco de perder Rodrigo Grahl e Leandro, que serão julgados na tarde desta sexta-feira, pelo STJD.

Apesar dos desfalques, Márcio está confiante em um bom resultado. "Não fico lamentando as ausências. Nosso grupo tem qualidade e existem jogadores que estão esperando uma oportunidade como essa para mostrar que tem condição de ser titular, como são os casos de Arilton, Vagner, Fernando, entre outros. O jogo será ótimo. Casa cheia, as duas equipes motivadas e querendo vencer. Vamos para Recife para buscar os três pontos, respeitando muito o Sport, que está invicto há 12 rodadas e vem em uma crescente na competição", comentou o treinador.

Márcio Araújo também falou sobre a presença da torcida do Bahia em Recife. "Fiquei sabendo que muitos torcedores estão saindo daqui para nos apoiar na Ilha do Retiro. Isso é ótimo. Eles estão presentes em todos os jogos fora de casa e motivam demais nossos atletas. Só tenho a agradecer ao torcedor do Bahia", falou Márcio. Depois do treino, o grupo almoçará no Fazendão e seguirá viagem para Recife às 13h20.

Veja também

Rodrigo Gral é condenado pelo STJD e pega suspensão de 5 jogos
Bahia contrata atacante do Internacional
Vazam imagens do novo CT do Bahia; clique aqui e confira
Jael não se recupera e está fora contra o Sport
Delegação do Bahia embarca à tarde para Recife
Bahia tem equipe quase definida para jogo com o Sport
Bahia tem que resolver um problema a cada dia
"Quero mostrar meu valor", afirma lateral do Bahia

Nenhum comentário :

Postar um comentário