"Não há tempo para lamentações no Bahia. Temos um grupo vencedor. Não são onze jogadores". Foi com esta frase que o técnico Márcio Araújo finalizou os trabalhos do elenco tricolor para a difícil partida contra o Sport.
Sem contar com alguns atletas importantes, que vêm jogando como titulares, o treinador tricolor preferiu mexer o mínimo possível na estrutura do time e não cogita improvisações.
Além de Renê, Jancarlos, Alison, Ávine, Marcone, Rogerinho, Jael e Adriano, Márcio Araújo ainda corre o risco de perder Rodrigo Grahl e Leandro, que serão julgados na tarde desta sexta-feira, pelo STJD.
Apesar dos desfalques, Márcio está confiante em um bom resultado. "Não fico lamentando as ausências. Nosso grupo tem qualidade e existem jogadores que estão esperando uma oportunidade como essa para mostrar que tem condição de ser titular, como são os casos de Arilton, Vagner, Fernando, entre outros. O jogo será ótimo. Casa cheia, as duas equipes motivadas e querendo vencer. Vamos para Recife para buscar os três pontos, respeitando muito o Sport, que está invicto há 12 rodadas e vem em uma crescente na competição", comentou o treinador.
Márcio Araújo também falou sobre a presença da torcida do Bahia em Recife. "Fiquei sabendo que muitos torcedores estão saindo daqui para nos apoiar na Ilha do Retiro. Isso é ótimo. Eles estão presentes em todos os jogos fora de casa e motivam demais nossos atletas. Só tenho a agradecer ao torcedor do Bahia", falou Márcio. Depois do treino, o grupo almoçará no Fazendão e seguirá viagem para Recife às 13h20.
Veja também
Rodrigo Gral é condenado pelo STJD e pega suspensão de 5 jogos
Bahia contrata atacante do Internacional
Vazam imagens do novo CT do Bahia; clique aqui e confira
Jael não se recupera e está fora contra o Sport
Delegação do Bahia embarca à tarde para Recife
Bahia tem equipe quase definida para jogo com o Sport
Bahia tem que resolver um problema a cada dia
"Quero mostrar meu valor", afirma lateral do Bahia
Nenhum comentário :
Postar um comentário