quarta-feira, 21 de julho de 2010

Vitória x Goiás - Prontos para o duelo

Comentários
O Vitória teve um bom reinício de Brasileirão, já que empatou com o Grêmio fora de casa e venceu o São Paulo no Barradão, quebrando um tabu de 8 anos contra esse adversário. Já o Goiás só ganhou um ponto nos dois últimos jogos, conseguido no empate com o Vasco. Para não voltar a zona de rebaixamento o Goiás terá que partir pra cima do Vitória, mesmo sabendo que correrá o risco de novamente ser goleado, como aconteceu na Copa do Brasil desse ano. Confira como o clube esmeraldino vai tentar surpreender o Vitória na reportagem do Portal Esmeraldino, de Goiânia:

Após duas partidas na volta da Copa do Mundo sem vitórias, e sem marcar gols, o Goiás tem mais um difícil duelo fora de casa válido pela principal competição nacional. O time esmeraldino vai a Salvador para enfrentar o badalado Vitória, finalista da Copa do Brasil, e que na sua última partida venceu o São Paulo em seus domínios.

O Goiás conta com a volta de Bernardo, que visivelmente fez falta na partida diante do Cruzeiro. Com isso, o time que jogou este último jogo só não terá Otacílio Neto, que volta para o banco de reservas. Bernardo deve compor o meio campo com Wellington Monteiro, e Rafael Moura deverá ser mantido como atacante.

Saci mantém a vaga após ter feito uma das suas melhores partidas na competição, Harlei deve permanecer no banco de reservas, haja vista que Rodrigo Calaça vem cobrindo bem a posição. O Goiás encara nesta quarta-feira, às 19h30min, o Vitória fora de casa, jogo que será realizado no estádio do Barradão, em Salvador.

Ficha técnica

Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador, às 19h30.
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ).
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Vinícius da Vitória Nascimento (RJ).

Vitória: Viáfara; Nino Paraíba, Wallace, Anderson Martins e Egídio; Neto Coruja, Ricardo Conceição, Fernando e Ramon; Elkeson e Júnior. Técnico: Ricardo Silva.


Goiás: Calaça; Carlos Alberto, Rafael Toloi, Ernando e Wellington Saci; Jonilson, Amaral, Wellington Monteiro e Bernardo; Éverton Santos e Rafael Moura (Otacílio Neto). Técnico: Emerson Leão.



Nenhum comentário :

Postar um comentário